Políticas de venda

Nossa empresa age de forma respeitosa com os clientes! Tendo como base o Código de Defesa do Consumidor e, cientes de nossas responsabilidades estabelecemos a seguinte política de vendas.

1 – Trocas e Devoluções:

O consumidor possui direito de arrependimento da sua compra dentro do prazo de 7 (SETE) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mesma. Sendo assim, a solicitação de devolução dentro desse prazo, não acarretará nenhum custo ao cliente e, no final do processo, será feita a devolução integral do valor pago pelo cliente.

A devolução ou troca dos produtos dentro desse prazo, deverá respeitar os seguintes critérios:

– O produto estar em perfeito estado, ou seja, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original.

– A nota fiscal ser apresentada junto à solicitação.

2 – Produtos com defeito de fabricação:

As solicitações por defeito de fabricação serão analisadas por uma equipe especializada. Caso seja concluído favorável, a VKS Cordas irá realizar a troca ou a devolução do produto sem custos para o cliente.

Nos casos de devolução, ao final do processo o valor pago será reembolsado seguindo os seguintes critérios:

-Pedidos pagos através de Pix e Boleto Bancário serão reembolsados através de pix e depósito bancário.

-Pedidos pagos por Cartão de Crédito serão cancelados em nosso sistema e o estorno será feito de acordo com a administradora do cartão.

Não será realizada a troca ou devolução de produtos que apresentem:

– Indícios de uso inadequado.

– Indícios de danos causados de forma proposital.

Ressaltamos que não são considerados defeitos de fabricação produtos que apresentam:

– Variação na tonalidade das cores pois, mesmo preocupados em mostrar fotos reais e fiéis de nossos produtos a exibição em diferentes modelos de telas e monitores pode alterar a cor quando comparado ao produto fisicamente.

– Pequenas variações na espessura da corda.

Todas as solicitações de troca ou devolução deverão ser feitas através do e-mail: atendimento@vkscordas.com.br, contendo os detalhes do pedido: número, nome, produto, número da Nota Fiscal.

– Inclua no corpo do e-mail uma breve descrição sobre o motivo pelo qual está solicitando a troca ou devolução.

– Anexar fotos e vídeos reais do produto e do defeito que apresenta (se for o caso).

3 – Prazos de Entrega

            Devido à grande quantidade de modelos e cores que temos disponíveis em nosso catálogo, não temos estoque a pronta entrega de todos os produtos. Os pedidos realizados de produtos que não temos pronta entrega trabalhamos com um prazo de 5 (cinco) dias úteis para a produção.

            Após enviados o prazo para entrega será de acordo com a modalidade de frete e prazo selecionadas no momento da realização do pedido.

            O transporte e a entrega são de responsabilidade da transportadora selecionada bem como possíveis atrasos. No entanto a VKS Cordas acompanhará todos os pedidos enviados dando todo suporte necessário para reclamações junto às transportadoras.

A VKS Cordas não se responsabiliza por pedidos com endereço de entrega incorretos. Caso alguma entrega tenha atraso ou seja devolvida por esse motivo, custos referentes a frete para realização de novo envio serão por conta do cliente.

4 – Pagamento:

Para melhor atendê-los contamos com excelentes formas de pagamentos:

– Pix: aprovação imediata. Opção de pagamento à vista com 10% de desconto.

– Cartão de Crédito: parcelamentos em até 3x sem juros.

Os pagamentos realizados através de PIX que não forem confirmados dentro de 12h após a realização do pedido serão cancelados automaticamente. Caso ainda tenha interesse poderá ser realizado um novo pedido.

Pagamentos por Boleto tem prazo de vencimento de 3 (três) dias, após esse prazo serão cancelados automaticamente. Caso ainda tenha interesse poderá ser realizado um novo pedido.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

Telefone/WhatsApp: (32)99963-2403

E-mail: atendimento@vkscordas.com.br